sábado, 24 de agosto de 2013

OUÇAM O NETOCAST Nº 261 DE 24/08/2013 - OBRIGADO PELOS 20 MIL ACESSOS NO BLOG E 30 MIL ACESSOS NO YOUTUBE!! - BOLETIM DE DIREITO - Fábrica de papel é condenada por terceirização ilícita. DIVULGAÇÃO: ELETROKAZA - AMOR POR SUA CASA. Saibam como concorrer aos BRINDES DO NETOCAST (Camisetas e Canecas do Netocast, Camiseta da NIG Music doada por Alexandre Siulfe). Anuncie no NETOCAST.

3 comentários:

  1. Boa matéria jurídica! Mas hoje quero especialmente, te parabenizar pelo teu trabalho aqui no "NETOCAST"! Mesmo não sendo um profissional da comunicação, você tem se saído de maneira excelente na execução do teu programa! Vale ressaltar ainda, que o teor das matérias aqui apresentadas, tem muita qualidade e relevância no cotidiano das pessoas! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia irmão > você foi o 16ª amigo que adicionei aqui no g+ na época, eu admiro muito o seu trabalho (guerreiro). Quero que saiba que enquanto eu estiver aqui eu estarei junto com você.
    ps. Eu entendo bem a sua agitação, guarde em um cantinho o meu CD, e quando eu for sorteado de novo, ai você envia a dupla.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e leremos no Bloco "O ouvinte manda a Brasa!"