terça-feira, 27 de agosto de 2013

OUÇAM O NETOCAST Nº 263 DE 27/08/2013 - BOLETIM ABSURDO DO DIA - Sindicância investiga caso de médicos que batem ponto sem trabalhar no Rio. DIVULGAÇÃO: CITY BAR - O SELF SERVICE MAIS REQUINTADO DA BELA VISTA. Saibam como concorrer aos BRINDES DO NETOCAST (Camisetas e Canecas do Netocast, Camiseta da NIG Music doada por Alexandre Siulfe, Case de Vinho Doado por Tutti Color). Anuncie no NETOCAST.



LINK DO VÍDEO COM A REPORTAGEM DO SBT:

http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2013/08/27/sindicancia-investiga-caso-de-medicos-que-batem-ponto-sem-trabalhar-no-rio.htm

2 comentários:

  1. Que merda, hein! Num momento delicado desses, com a credibilidade em jogo, esses médicos ainda resolvem pisar na bola? Assim fica difícil...

    ResponderExcluir
  2. Pois é irmão, eu vou fazer um resumo da reportagem , é assim eu tenho uma amigo pessoal ele é medico pediatra dos meus filhos, amigo pessoal mesmo tá. Conversamos sempre que temos oportunidade. Ele na condição de medico sempre me falou sobre isso com detalhes, só que hoje aqui na capital do Rio a pica esta entrando rasgando no rabo do pessoal da suade por falta de pessoal e automaticamente todos colocam o rabo na parede na intenção de não se machucar, então os médicos estão presente, mas com detalhe (dormindo em suas salas) o pessoal da enfermagem tem que implorar para os médicos atenderem, desse jeito o médico joga suas funções em cima do pessoal técnico. (então acontece a negligencia).
    O fato acontecido citado na reportagem foi em uma região hoje pouco vigiada pela supervisão.
    PS: o meu amigo medico quando esteve na condição de diretor de um grande hospital publico no Rio comprou duas coberturas na Barra da Tijuca (área nobríssima do Rio)
    É por isso que o meu trabalho é fuder a vida do politico e não me revoltar contra eles.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e leremos no Bloco "O ouvinte manda a Brasa!"