quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

OUÇAM O NETOCAST Nº 452 DE 04/12/2014 – BOLETIM ESPECIAL – PROFISSIONAL DE RECURSOS HUMANOS COM CARLOS EDUARDO TELES BIXOFIS EPISÓDIO Nº 1 - PATROCÍNIO: NACIONAL CÓPIAS - ANUNCIE NO NETOCAST (Musics By: PDInfo.com, Incompetech.com, bensound.com e danosongs.com)

Um comentário:

  1. A função essencial ou tradicional dos Recursos Humanos é o recrutamento e seleção de pessoal. É analisado o perfil do candidato por meio de entrevistas, provas, dinâmicas e outros procedimentos para melhor desempenho das atividades desenvolvidas na empresa.
    Porém o papel do RH não se restringe somente a essas funções. As organizações estão cada vez mais modernas e competitivas, o órgão assessora os demais setores prestando informações para um melhor desempenho.
    É imprescindível que atuam no planejamento, na organização, na integração dos setores da empresa para que obtenham melhor proveito; exerçam um trabalho de agentes do crescimento, observando o desempenho e a evolução da organização; promovam mudanças, transformações, contribuíndo para o aumento da produtividade.
    É preciso se preocupar também com a aprendizagem, trabalho em equipe, reengenharia, qualidade e etc. Tudo para que haja resultados positivos, agregando valor para clientes, colaboradores e investidores.
    Atualmente softwares ajudam no processo, no trabalho do profissional de RH.
    Enfim, os Recursos Humanos deve ser responsável pelo acompanhamento de todo o processo, desde a seleção de pessoal até o desenvolvimento das atividades, atentando para as possibilidades de melhoria e expansão da empresa.

    Getulio Jucá

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e leremos no Bloco "O ouvinte manda a Brasa!"