domingo, 25 de setembro de 2016

OUÇAM O NETOCAST Nº 713 DE 24/09/2016 – O OUVINTE SOLTA A VOZ! - TÔ PUTO BICHO! - PATROCÍNIO: NACIONAL CÓPIAS (Musics By: PDInfo .com, Incompetech .com, bensound .com e danosongs .com)

2 comentários:

  1. Lavar roupa todo diaaaaaaaa... que agoniaaaaaaa... também fico puto com essas novas embalagens, que porrinhas mais sem sentido.

    Uma coisa que me deixa puto hoje em dia é a incapacidade que nós, cidadãos de bem, quando depois de fazer mais correrias no dia do que o Flash, paramos pra mandar pra dentro uma dose de alimento saudável (na forma de uma coxinha tão gordurosa que deveria vir com um cardiologista junto) e descobrimos que os malditos sachês de ketchup são impossíveis de abrir. Cacete, não dá pro cara piorar seu coeficiente de banha com aquele banho de maionese ou ketchup, se não for Edward Mãos de tesoura. É um inferno.

    Excelente episódio, muito bom. Grande abraço. 8)

    ResponderExcluir
  2. Cara, a parada dos gatinhos foi tão interessante que eu escutei atentamente durante toda a caminhada que fiz as cinco da manhã. Como estou em período de desengorda, foi uma edição tão relaxante que nem percebi as paradas da rua e quanto o episódio terminou, eu já havia dado uma volta de cinco quilômetros! Fico puto com algumas coisas que ocorrem no meu dia-a-dia, uma delas é quando vou no banheiro e não tem papel higiênico! Porra! É pra ter essa parada, principalmente na casa de amigos, fico ate pensando...."será que esse povo usa a mão pra se limpar ou é pura sacanagem comigo?" Outras situações me deixam puto durante o dia, como motos que andam devagar na minha frente enquanto eu, pacientemente, espero a boa vontade da pessoa a sair da frente. Troco de balinhas eu odeio!! Faço cara de pedregoso quando isso ocorre comigo. Enfim, muitas outras situações que eu poderia deixar uma lista louca aqui, mas a parada dos gatos...hehehehehe....eu vou usar vinagre aqui...fazer essa experiência. Um grande abraço desse seu amigo símio aqui.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e leremos no Bloco "O ouvinte manda a Brasa!"