segunda-feira, 10 de abril de 2017

OUÇAM O NETOCAST Nº 818 DE 10/04/2017 (Podcast e VideoCast) - BOLETIM DE TECNOLOGIA - Uber é banido na Itália em decisão polêmica da Justiça (Fonte: IDGNow) - PATROCÍNIO: M.A.M. LÍDER (Musics By:PDInfo .com, Incompetech .com, bensound .com, danosongs .com e Youtube .com)

Um comentário:

  1. Concorrência desleal? Então quando se dá uma nova perspectiva de transporte, com mais qualidade e com um preço mais justo para o usuário é deslealdade?
    Não! O quê acontece é que aqueles que detém essa parcela de mercado sob exclusividade e onde impõem as suas normas abusivas, estão se vendo ameaçados! A ganância não permite a perda de terreno! No mundo inteiro, os serviços de táxis tem regras próprias e inflexíveis, que submetem o usuário ao seu bel prazer! É preciso que isso acabe para que todos tenham uma opção mais digna e justa de transporte de aluguel. Se a questão for a regulamentação dos serviços pelos Municípios, que seja feita, mas de maneira que continue sendo atrativo para todos. Fora disso, é a manutenção de um monopólio ridículo através de Sindicatos parasitas, que em defesa dos seus interesses espúrios, relega o usuário a último plano.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e leremos no Bloco "O ouvinte manda a Brasa!"