FILMES E VÍDEOS

PIZZARIA USA DRONE PARA FAZER ENTREGA EM SÃO PAULO




A PESTE NEGRA (DOCUMENTÁRIO DO HISTORY CHANNEL) - O PIOR DESASTRE BIOLÓGICO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE!


Sinopse:
Tudo começa quase como um resfriado comum. Dentro de um dia aparecem a febre, as manchas pretas do tamanho de bolas de bilhar no pescoço, e então a tosse com sangue. Poucos viveram mais de dois dias após o início da infecção, e muito rapidamente o destino dos corpos tornou-se um problema.

O ano era 1347. E esse foi o pior desastre biológico na história da humanidade, abalando os alicerces da ordem social vigente. Quase metade da população europeia morreu, e diante desse cenário apocalíptico foram registrados exemplos de nobreza e também de selvageria. Talvez a peste negra sirva como um exemplo para nosso próprio tempo, levando-nos a questionar a estabilidade da nossa sociedade diante de uma possível catástrofe como essa. E também a nossa vulnerabilidade frente a alguns novos assassinos microbiológicos, espalhados através de mudanças ecológicas ou do terrorismo biológico.

Foi dito que a peste negra teve início nas regiões mais remotas do império mongol, e se espalhou ao longo de suas rotas de comércio para o porto de Caffa no Mar Negro, de onde teria migrado através de embarcações para a Itália e toda Europa; sendo causada por uma bactéria mortal, a Yersina pestis, carregada nos estômagos das pulgas que infestavam os ratos que eram abundantes nas cidades da Idade Média. À medida que a doença matou os ratos, as pulgas moveram-se para outros hospedeiros, os seres humanos. Uma vez que as eram infectadas, tornavam-se elas mesmas agentes de transmissão, ao cuspir e tossir sangue contaminado. Em alguns casos a morte vinha em menos de 24 horas, ceifando a vida de famílias inteiras em poucos dias.

Então como a Europa lidou com uma epidemia dessa proporção? O que fez com que fosse controlada? E o mais importante, um evento como esse poderia acontecer de novo?




ABOMINÁVEL CRIATURA (THE UNNAMABLE) - 1988 - Baseado na obra de H.P. Lovecraft. (CINE TRASH) Sinopse: As terríveis criaturas que habitam o inferno a mais de 300 anos que assombram uma mansão e quem lá chegar terá de enfrentar a fúria delas.

 

NOSFERATU -

Uma Sinfonia do Horror (1922) - Legendado - Filme Completo


Nosferatu, no original Nosferatu, Eine Symphonie des Grauens, conhecido ainda em Portugal como Nosferatu, o Vampiro, é um clássico expressionista do cinema mudo de F. W. Murnau (1922), baseado no célebre romance Drácula de Bram Stoker, embora com nomes de personagens e lugares alterados, pois os herdeiros do escritor não concederam a Murnau autorização para realizar este filme. Processado por violação de direitos autorais, a justiça ordenou que se destruíssem as cópias do filme Nosferatu, mas algumas delas, entre as muitas que já haviam sido distribuídas um pouco por toda a parte, permaneceram guardadas até a morte da viúva de Bram Stoker. O filme teve uma versão atualizada de Werner Herzog chamada Nosferatu: Phantom der Nacht.

SINOPSE: Em 1838, Hutter, agente imobiliário que mora em Wisborg (referência a cidade atual de Wismar), atravessa os Montes Cárpatos para vender uma casa em sua vizinhança ao proprietário de um castelo no Mar Báltico, o excêntrico Conde Orlock. Orlock é na verdade um milenar vampiro que, buscando por mais sangue, quer se mudar para a Alemanha. Ao chegar na propriedade que comprou, ele traz consigo grande terror e os habitantes acham que estão sendo vítimas da peste. A única que pode salvar as pessoas dos ataques do vampiro é Ellen, a esposa de Hutter, visto Orlock se sentir atraído por ela.

ELENCO:
Max Schreck como Conde Orlok / Nosferatu
Greta Schröder como Ellen Hutter
Karl Etlinger como Matrose
John Gottowt como Professor Bulwer
Ruth Landshoff como Lucy Westrenka
Georg H. Schnell como Westrenka
Gustav von Wangenheim como Thomas Hutter
Gustav Botz como Dr. Sievers







AS MISTERIOSAS GUIDESTONES


MAD MAX COMPLETO DUBLADO

Sinopse: Num futuro próximo, o combustível que alimenta os motores dos carros é também motivo para crimes perpretados por violentas gangues. Max é um jovem policial e junto com seus companheiros patrulha as estradas a fim de impedir a ação daqueles que insistem em perturbar a paz. A morte de um membro pelas mãos de Max dá início a uma série de crimes cruéis cometidos contra sua família e o melhor amigo. Assim, Max só tem uma escolha: vingança.

 


2O OOO Léguas Submarinas Dublado Completo Pt Br




20.000 Leagues Under the Sea, 1954

Elenco:


Peter Lorre Conseil

Kirk Douglas Ned Land
James Mason Capitão Nemo
Ted de Corsia Capitão Farragut
Paul Lukas Prof. Pierre Aronnax

Em 1868 relatos alarmantes sobre um monstro marinho, que destruía navios facilmente, gera um temor nas companhias de navegação. Em virtude disto vários navios não levantam âncora, pois não há tripulação. Em São Francisco um professor francês, especialista em vida marinha, precisa ir à Shangai e enfrenta o mesmo problema, pois a tripulação do seu navio desertou. Mas ele e seu assistente são convidados pelo governo americano para uma viagem que pretende confirmar ou negar este boatos. Após três meses e meio de buscas, o capitão decide abandonar sua empreitada. No entanto, na mesma noite, o navio é atacado pelo monstro e o professor, seu assistente e um arpoador são lançados ao mar. Enquanto o navio danificado fica à deriva os três encontram o "monstro", que na verdade é um submarino (algo inconcebível para a época). Após alguma hesitação, o capitão da embarcação os acolhe. É claro que se trata de um gênio, mas o professor quer saber quais os motivos que fizeram aquele homem se isolar do mundo, se podia contribuir com seu enorme conhecimento. Gradativamente revelações estarrecedoras vão surgindo.




Bicicleta dobrável sem correia transforma pedaladas em energia






GALERA VEJAM (ouçam) ISTO!!  (Link enviado pelo meu amigo Sérgio Gomes)

A Roland reescreveu a história da guitarra com a invenção da tecnologia COSM, que nasceu no pioneiro sistema de simulação VG-8. Agora, a nova guitarra G-5 vem para "turbinar" a clássica Fender Stratocaster com funções avançadas, geradas pela tecnologia COSM. Além de oferecer os timbres clássicos da Stratocaster, a G-5 cria um novo mundo de guitarras elétricas e acústicas simulados pela tecnologia COSM - incluindo afinações alternativas e timbres de doze cordas em todas as simulações. E tudo isso com acesso instantâneo! A G-5 ainda simula uma variedade de captadores consagrados, e graças à tecnologia COSM, também cria captadores exclusivos com 'performance aumentada', como um humbucker de timbre mais brilhante e um single-coil com som mais encorpado. Stratocaster clássica com tecnologia COSM embutida Simulação de captadores exclusivos como humbucker com mais brilho ("Bright Humbucker") e single coil com mais corpo ("Wide Range") Acesso rápido às afinações alternativas e timbres de doze cordas nas simulações COSM. Operação simples e fácil baseada no design da Stratocaster

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e leremos no Bloco "O ouvinte manda a Brasa!"