OUÇAM NO NETOCAST - ETHEVALDO SIQUEIRA - 03/07/2014 - Apenas 27% das pessoas estão dispostas a trocar a privacidade por mais conveniência online (Fonte: Rádio CBN)
27% aceitam abrir mão de sua privacidade, eu particularmente acho muito elevado. Com o avanço e as facilidades proporcionadas pela tecnologia, redes sociais bombando, e mesmo na esfera profissional (trabalho), o risco de se expor é muito grande, elevado. Tudo graças ao avanço e da inovação tecnológica. Avanços bons que trazem excelentes resultados para a ciência com reflexos à qualidade de vida da sociedade inclusive, mas que no fundo se torna uma faca de dois gumes. Portanto, é preciso ter muito cuidado na hora de usar e como usar o sistema.
27% aceitam abrir mão de sua privacidade, eu particularmente acho muito elevado.
ResponderExcluirCom o avanço e as facilidades proporcionadas pela tecnologia, redes sociais bombando, e mesmo na esfera profissional (trabalho), o risco de se expor é muito grande, elevado.
Tudo graças ao avanço e da inovação tecnológica. Avanços bons que trazem excelentes resultados para a ciência com reflexos à qualidade de vida da sociedade inclusive, mas que no fundo se torna uma faca de dois gumes.
Portanto, é preciso ter muito cuidado na hora de usar e como usar o sistema.
Getúlio Jucá
Recife-Pe. 03/07/14